Margarida Rufino

CP: 25922

Jessica Canário

Psicóloga e Psicoterapeuta em Formação

CP: 27558

Psicóloga e Psicoterapeuta em Formação

Laura Ramalho

Psicóloga Clínica

CE: 132291

Cristiana Gonçalves

Psicóloga e Psicoterapeuta em Formação

CP: 27656

Leonor Pereira

Psicóloga e Psicoterapeuta em Formação

CP: 25779

Olá! Seja muito bem-vind@ ao Contempla a Mente. Eu sou a Margarida, sou psicóloga e fundadora da clínica Contempla a Mente.

Para mim a terapia é um espaço em que nos encontramos connosco mesmos e nos permitimos ir a lugares internos que nos ajudam na melhor compreensão de quem somos e de que forma o nosso passado contribuiu para a nossa construção.

Eu sou a Jéssica, sou psicóloga e psicoterapeuta em formação.

Para mim, o acompanhamento psicológico é um espaço de descoberta, em que exige a coragem de querer aprofundar um pouco mais sobre quem somos nós no meio de tantos outros. Sendo, desta forma, um espaço de crescimento e compreensão.

Eu sou a Laura, sou Psicóloga Júnior - encontro-me a realizar estágio profissional em Psicologia.

Para mim, o acompanhamento psicológico é um lugar de segurança e exploração, onde existe o reconhecimento de quem somos num espaço relacional que permite que sejamos inteir@s e autêntic@s.

Eu sou a Cristiana e sou Psicóloga e Psicoterapeuta em formação.

Terapia para mim é um lugar seguro, de acolhimento e partilha sem julgamentos ou críticas. Um espaço de descoberta, crescimento e transformação, onde encontro alguém inteiramente disponível e comprometido.

Olá! Chamo-me Leonor, sou psicóloga clínica e da da saúde, formadora certificada e atualmente encontro-me a realizar o doutoramento com especialidade em Psicologia a pela Universidade da Maia.

Para mim, a terapia é um espaço de empatia, aceitação, escuta e segurança. É um lugar seguro que fomenta a consciência das nossas emoções, personalidade, que estimula a compreensão da nossa história e comportamentos, facilitando a mudança e o crescimento.

Sofia Cardoso

Psicóloga Clínica

CP: 27067

Olá! Eu sou a Sofia e sou Psicóloga.


Para mim, o acompanhamento psicológico é um espaço seguro para explorarmos e compreendermos os nossos sentimentos e pensamentos. É um caminho dedicado à autorreflexão e descoberta de nós próprios, tendo por base a empatia e partilha sem julgamentos, bem como o suporte e orientação.